Apenas uma nivelação?

sexta-feira, 5 de junho de 2015
Annyeong ~

Esse é aquele típico post que serve para deixar o blog alinhadinho. Nem leia isso, é apenas uma perda de tempo -q Na verdade até hoje nunca sei o que escrever nos posts de nivelação. Antes colocava o típico lorem ipsum, e a letra de alguma música, mas não sei porque passei a achar sem graça. Agora estou aqui escrevendo coisas sem sentido, porque não tinha como lê-se: não quis fazer dois posts para o mesmo dia, por medo de não terem comentários e até por causa do tempo. Mas enfim, acho que vou terminar esse parágrafo e apenas repetir isso no próximo, tudo bem? Não falei isso no post do layout, então vai só para os que quiseram ler o que chamei de perda de tempo. Quantas músicas no Kpop tem Cupid em sua composição?? Devem ser tantas! vou falar mais no outro parágrafo u3u 

Vou falar tagarelar mais um pouco por aqui -shaushuashu' talvez isso não seja apenas uma nivelação como está no título eu aqui pensando em colocar uma interrogação ali ok, coloquei a interrogação u.u Mas, sobre as músicas com Cupid, desse ano me lembro de Stupid Cupid de Red Velvet, Cupid de Oh My Girl! e Cupid de KARA, tem mais? Devo ter me esquecido de alguns, os títulos são em coreano, então não sei se tem Cupid -q Fui procurar no google: kpop cupid e descobri que Oh My Girl é da mesma empresa que B1A4 não sabia disso :3 e Girl's Day gravou uma música para a OST de um dorama, e o nome dessa música era Cupid também @u@ Acho que ler isso foi uma perda de tempo, então se leu, parabéns! se é kpopper ou não e leu, comente as músicas com Cupid letra ou título que você conhece <3 

Não temos Nenhum comentário ainda TT^TT seja o primeiro ヽ(*≧ω≦)ノ

Postar um comentário

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>